R. N. Sra da Lapa, Nº 298, Lapa - São Paulo, SP | Tel: (11) 3834-6630 | E-mail: nsralapa@uol.com.br

› 23/12/2015

Mensagem de Natal do Padre Adalton

was-jesus-really-born-on-christmasNa solene liturgia da noite da vigília do Natal nos é transmitido esse esplêndido anúncio: “Transcorridos muitos séculos desde que Deus criou o mundo e fez o ser humano à sua imagem, Jesus Cristo, Deus eterno e Filho do eterno Pai, querendo santificar o mundo com sua vinda, nove meses depois de sua concepção, nasceu em Belém de Judá, da Virgem Maria, feito homem. Eis então o nascimento de nosso Senhor Jesus Cristo segundo a carne”.

Portanto, unindo-n…os ao coro dos anjos e à alegria dos pastores, proclamamos também: Glória a Deus no mais alto dos céus e paz na terra à todas as pessoas de boa vontade. Assim na singeleza dessa noite Jesus, o príncipe da paz, o pequenino admirável, o Deus forte, chegou até nós, trazendo a salvação.

Vamos, então, exultar no Senhor porque nasceu para nós o Salvador e um filho nos foi dado. Ele é a verdadeira paz, luz, esperança e vida para a humanidade.

Na fragilidade da criança, Deus vem a nós, vem se encontrar com nossa pequenez e misérias, para que subamos a Ele e, assim, fazendo-se humano, quer nos tornar divinos.

Nessa noite santa, única e maravilhosa, cheios dos mais nobres sentimentos, na fé, união, alegria e amor, celebremos com todo o povo amado do Senhor, a sua graça e perene salvação.

Aleluia! Viva! Glória! As promessas de Deus nas Escrituras se cumprem através do menino que nasceu para nós e do filho que nos foi dado. A Palavra que se fez carne e veio habitar entre nós, também fez com que todos nós pudéssemos ver brilhar a sua glória!

Por isso, de coração sincero, desejo a todos vocês, paroquianos e amigos, um Natal de verdade, no qual Jesus venha iluminar ainda mais você e lhe trazer toda a segurança da sua paz, a beleza do seu amor, a solidez da união, a renovação da esperança e riqueza do seu infinito amor!…

Feliz, santo e eterno Natal para todos vocês!!!

Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *