R. N. Sra da Lapa, Nº 298, Lapa - São Paulo, SP | Tel: (11) 3834-6630 | E-mail: nsralapa@uol.com.br

› 30/12/2015

Mensagem de Ano Novo do Padre Adalton

frases-de-ano-novoCom a graça de Deus e a luz do Menino que nasceu para nós vamos começar mais um novo ano. E tudo o que precisamos, queremos e pedimos é que Deus nos dê a sua graça e a sua bênção…

Agradecemos o ano que pudemos viver e que agora está terminando. Muita ou pouca coisa tivemos a oportunidade de realizar. Mas o importante é que estamos firmes e conscientes na luta. Isso faz a diferença.

Acreditamos em dias melhores e que vamos concretizar a maioria dos planos estabelecidos no início. A esperança nos sustenta de pé e com a clara visão que cada vez mais chegaremos lá. Mais uma vez renovamos a fé de que tudo podemos com aquele que nos fortalece. E nada é impossível para aquele que crê, que busca e que faz…

Então pedimos ao Pai das misericórdias que no ano novo nos guarde sãos e salvos em todos os seus dias. Que Ele nos conserve íntegros, pacientes e perseverantes até o fim, no amor. Que tudo possa transcorrer na paz, tanto nossos atos, gestos e palavras nessa nova etapa de nossas vidas!

Lembramos ainda que no primeiro dia do ano a Igreja celebra, dentro da comemoração do Natal do Senhor, a maternidade divina de Maria, escolhida pelo próprio Pai eterno para ser a mãe de seu amado Filho, o Cristo Jesus. Sendo assim ela se torna a nossa grande companheira e mestra em todos os momentos do ano.

No dia primeiro também a Igreja dedica toda sua atenção à paz mundial. É o dia da paz que tem como tema: “Vence a indiferença e conquista a paz”.

Portanto que ao longo de todo o novo ano aprendamos com Nossa Senhora a superar toda a indiferença perante às feridas de nosso tempo, cheio de tantos conflitos, guerras e separações, para assim podermos conquistar a paz que tanto precisamos.

A todos vocês, amigos e paroquianos, desejo que 2016 seja simplesmente abençoado em tudo!!!

Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *